sábado, 15 de agosto de 2009

SETEMBRO


eram de amor esses tempos e tão puros
como azul de céu em tarde de Verão
era intensa e demorada a tua mão
era de sonho o mundo de teus olhos escuros

ah, Setembro...quão distante é a memória
dos fundos sentimentos que vivemos
da vida que, extasiados, aprendemos
das noites cálidas para nós plenas de glória

ah, Setembro...tão repleto de ternura
tão imenso, tão feliz e descuidado
como jamais voltaremos a viver

oh, tempo breve de risos e ventura
que para sempre ficará guardado
no recanto mais profundo do meu ser

Sem comentários:

Enviar um comentário