domingo, 15 de agosto de 2010

porque as palavras
sobem dentro de mim
e eu tenho de afogá-las
plantei no meu peito angústia
porque de ti para mim
as noites já não têm madrugada
eu cerro os punhos
e fito o vácuo
esmagando minha sede
por saciar
porque só teu corpo
me traz o sol
e só teus beijos
me despertam vida
pisei voluntariamente
as flores que em mim desabrocharam
e vesti-me de temporal
em sinal de luto profundo


(by Betty Pacheco)

Sem comentários:

Enviar um comentário