quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O CERCO

O cerco
estreita-se mais e mais
em cada volta
que dou sobre mim própria.
Minha existência
não passa de um beco
que se iniciou já sem saída.
Perdida nos labirintos da vida
e do meu eu,
involuntariamente,
irremediavelmente,
avanço para o termo
que conheço de antemão
e que escolhi.
Em redor de mim
o cerco estreita-se cada vez mais,
e mais velozmente. (Betty Pacheco)

Sem comentários:

Enviar um comentário