quinta-feira, 27 de agosto de 2009

TUA AUSÊNCIA


é uma rosa de sangue
em mim a magoar
é um grito de dor
que eu não quero gritar
é um desespêro
encerrado em meu olhar
é um pássaro ferido
que não pode mais voar
é um rio preso
que não corre para o mar
é flor esmagada
que não vai desabrochar
é uma canção
que deixaste por cantar
é esta lágrima
que não deixarei rolar
é este nada
que me enche a transbordar


(Betty Pacheco)

Sem comentários:

Enviar um comentário