sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CLOWN


Terminou a festa.
E eu,
mero clown que sou
no palco da minha vida,
regresso a mim própria.
Uma a uma
as luzes vão-se apagando
e no meio da pista,
sozinha,
regresso à minha verdade,
a única não fingida.
Depois,
deixo cair os braços
e abandono o circo,
regresso à minha casa.
Amanhã
voltarei a ser clown.
Representarei
para divertir
as crianças grandes.

(Betty Pacheco)

Sem comentários:

Enviar um comentário