Bateu agora mesmo a meia-noite
No badalar rangente
Do velho relógio de parede.
È agora que nasce o dia para mim,
Um dia diferente
Antecipadamente.
Diferente porque é o teu...
Em que hora tu nasceste
Hà muitos anos atrás?
Não importa, tanto faz!
O que importa é teres nascido!
Importante foi rasgares
O dia com o teu grito.
O importante é estares vivo
E acenderes no meu corpo
Este incêndio liquefeito.
Importante é conhecer-te.
O importante é saber-te
Presente em cada segundo
Em que me agito na vida.
Importante é poder dar-te
Esta ternura contida.
E tu nasces no meu peito
Em cada dia que passa.
Em cada noite que morre,
Cada dia que desperta,
Tu nasces na minha vida
E na minha alma aberta.
Guardo-te como se fora
Eu a tua própria mãe,
Como se eu te escolhesse
E não te desse a ninguém.
Este amor é como um parto,
O mais belo e desejado,
E tu és, dentro de mim,
Como o filho mais amado!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Se estivesses entre nós, querida e insubstituível amiga, hoje 13 de Setembro completarias mais um aniversário. É em tua homenagem e como agradecimento por tantos anos de pura e verdadeira amizade, que criei este blog. Sinto muito a tua falta minha querida amiga. Que Deus te tenha junto de Si.
ResponderEliminar