domingo, 13 de setembro de 2009

DE NOVO

Voltei
do outro lado da dor.
Ergo a cabeça
e sigo em frente
devolvida à vida
que bebo
quase como se
cada dia fora o último.
Não busco nada.
Abro a alma
ao que me surge.
Somente evito a dor.
Não quero o amor.
Sofrer? Não.
Apenas viver
sem me prender
e com a ilusão
de liberdade.
Estou. Não sou.
Só isso, não mais...

( by Betty Pacheco)

Sem comentários:

Enviar um comentário