quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

estou auqém e além de mim
e não sei onde situar-me,
perfdi-me sem bússola.
ás vezes acordo
(ou adormeço? já não sei...)
e tudo permanece
igual ao tempo-sono.
eu queria...
não sei já o que queria.
o que sou eu agora?
imagem ou reflexo?
verso ou reverso?
ilusão?
o tempo em mim é estático
e nem sei já se existo.
olho-me do exterior de mim
e desconheço-me.
estou só na multidão.

(by Betty Pacheco)

Sem comentários:

Enviar um comentário