Devolvo-te o vazio, agora que te vais.
olho para trás sem remorsos
(fiz o que me foi possível
mas nada bastou para ti).
este cansaço de mim que me deixaste,
este desânimo,
rejeito-o.
meus pés descobriram outro caminho.
busca sózinho o teu rumo,
encontra-te a ti próprio finalmente.
não te detenho.
voa,livre.
parte!
by Betty Pacheco
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário