quinta-feira, 24 de junho de 2010

Devolvo-te o vazio, agora que te vais.

olho para trás sem remorsos

(fiz o que me foi possível

mas nada bastou para ti).

este cansaço de mim que me deixaste,

este desânimo,

rejeito-o.

meus pés descobriram outro caminho.

busca sózinho o teu rumo,

encontra-te a ti próprio finalmente.

não te detenho.

voa,livre.

parte!





by Betty Pacheco



Sem comentários:

Enviar um comentário