quinta-feira, 24 de junho de 2010

Queria sentir nos meus dedos teus cabelos

para ficar bem certa de és real

queria prender o teu rosto em minhas mãos

e ver nos teus olhos o reflexo dos meus



queria ter um modo original de dizer-te

o lume deste amor que despertaste

uma palavra virgem só tua e minha

que fosse como um beijo ou uma flor



queria deitar-me no teu peito nu

sentir na minha face a tua pele

findar minha sede em tua boca quente

e ter o mundo em minha mão por um momento



queria, ah, queria viajar pelo teu corpo

como quem percorre devagar o universo

sem jamais chegar a saciar-se dele

sabendo que a viagem não tem fim.





by Betty Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário