Escutei teu nome soprado no vento,
baixinho, tão leve que só eu senti.
Foi como um afago que, vindo de ti,
habitou, sereno, no meu pensamento.
A necessidade de contigo estar
quedou-me no peito mais que breve instante.
Não sabes, meu bem, como ela é constante
e como de todos a tento ocultar.
Este meu segredo apenas eu sei.
Eu e mais o vento, que é meu companheiro
e vive comigo quando sou sozinha.
È doce segredo que não te direi.
Em mim, meu amor, tu és o primeiro.
Ès uma ternura profunda, bem minha.
(by Betty Pacheco)
domingo, 15 de agosto de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário