domingo, 15 de agosto de 2010

UM DIA...

quando eu partir um dia e, finalmente,
o meu espírito inquieto descansar,
a visão de teu rosto e teu olhar
quero reter num último momento.

e porque antes de ti hei-de partir,
viverei, talvez, no teu pensamento,
no mais secreto de teu sentimento,
em tudo o que ficou por construir.

o que compartilhámos não bastou
p'ra encher a transbordar o quanto sou,

recordarás por um instante, sonhador,
os breves momentos de um amor
que'inda que qieras não poderás esquecer.


(by Betty Pacheco)

Sem comentários:

Enviar um comentário