domingo, 4 de outubro de 2009

tu chegas
e és água pelo meu corpo.
bebo-te e, por momentos,
minha sede de ti abranda.

tu chegas
e és fogo a envolver-me.
consumo-me em ti
e nunca resto em cinza.

tu chegas
e és vida pelo meu sangue.
amo-te, como em todos os minutos,
e fundo-me no teu ser
permanecendo, embora, distinta.


(Betty Pacheco)

1 comentário:

  1. amiga, a tua inspiração continua a espantar-me.
    adorei...gostaria de te dizer para continuares.
    bem ha-ja pelo que me deixaste.

    ResponderEliminar