o difícil, sabes,
é amar bem
(mas o que é amar bem?
só sei amar-te muito).
o difícil são os conflitos
que o amar-te me põe cá dentro,
a luta entre
o querer-te só para mim
e o querer-te livre.
não entendes, eu sei;
ama primeiro intensamente,
para além do limite,
e então me entenderás.
o difícil, sabes,
é querer e não querer prender-te,
é conciliar a necessidade,
que a minha mão sente do teu peito
e o meu corpo do teu corpo
com a tua ausência.
ah, como conciliar o inconciliavel?
o difícil, sabes,
é querer-te assim
e não poder dizê-lo a toda a gente,
são os poucos quilómetros
que nos separam
por vezes como anos-luz.
és o meu tempo de aprendizagem.
(by Betty Pacheco)
domingo, 15 de agosto de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário