De ti só sei a voz
e pouco mais
és mistério
denso
intenso
cavalo da minha imaginação
de ti só sei a voz
e pouco mais
e esta cumplicidade
no silêncio da noite
escorre por dentro de mim
como fonte calma e morna
de ti só sei a voz
e pouco mais
é sempre doloroso
o momento em que te vais de mim
e a noite fica só noite
vazia e solitária
de ti só sei a voz
e pouco mais
e por ora tem de ser suficiente
(Betty Pacheco)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Recordo muito bem quem te inspirou este pequeno poema...
ResponderEliminar