sexta-feira, 14 de agosto de 2009

DE TI

De ti só sei a voz
e pouco mais

és mistério
denso
intenso
cavalo da minha imaginação

de ti só sei a voz
e pouco mais

e esta cumplicidade
no silêncio da noite
escorre por dentro de mim
como fonte calma e morna

de ti só sei a voz
e pouco mais

é sempre doloroso
o momento em que te vais de mim
e a noite fica só noite
vazia e solitária

de ti só sei a voz
e pouco mais

e por ora tem de ser suficiente



(Betty Pacheco)

1 comentário: